19 fevereiro 2013

Meu look: Tricôt OMG!

O blog vai bombar de look's essa semana meninas. Sei que vocês adoram, por isso vamos lá. 

Lembro de já ter dito que o clima na minha cidade é mega indefinido. As vezes esta chovendo e de repente sai o sol. Ontem fez sol a manhã toda, e depois do almoço caiu uma super chuva, e já deixou o clima mais fresquinho. Com aquele ventinho de chuva! Adoro!! 

Quando chove geralmente não fazemos muita coisa, eu resolvi me inspirar e montar um look apropriado para a tarde. Esse tricôt OMG é um dos meus queridinhos para meu closet no inverno. Aproveitei que só chegou somente uma peça na Blush, e garanti o meu. Mas calma meninas, vai chegar mais. Rsrs! Combinei com uma saia branca e botinha para deixar o look fofo. Eu amei demais... Olhem só... 









Fotos Amanda Medeiros
Tricôt e Saia: Blush;
Relógio: Michael Kors;
Bota: Arezzo.

Beijos, Lulu.

5 comentários:

Anônimo disse...

Arrasou Lulu!! Sempre lindaa!!!

Ana G. ;*

Anônimo disse...

Linda Lulu!! Adorei a blusa!!

Anônimo disse...

Amei as imagens divertidas!! Vc é mt simpatica querida
Bjos, Silvia

Unknown disse...

ARRASOUUUUUUUUUUUUU LUUU!!
ADOREIIII

Anônimo disse...

lu vc é muito mais bonita com a maquiagem mais natural como nessas fotos!
bjussssssssss

Postar um comentário