20 fevereiro 2013

Minhas Escolhas na Blush!

Meninas! A Blush tem se superado a cada coleção. Peças tendências, de enlouquecer. Você pode acompanhar um pouco mais seguindo no instagram - @store_blush - elas estão recebendo mercadorias novas toda semana, então vale super a pena dar uma passadinha na loja frequentemente.

Ontem fotografei os look's que mais gostei. Confesso que esses conjuntinhos cropped, estão chamando minha atenção. Tem modelos lindos na loja, eu fiquei apaixonada! As blusinhas mais tradicionais porém com estampas bacanérrimas super alto astral são todas Triton, e são modelos exclusivos. E por fim couro, continua em alta pro Inverno 2013. Calças, jaquetas... Uma loucura! Impossível fotografar todas as novidades em algumas horas, por isso repito, visitem a loja. Muita coisa bapho!

Foi difícil escolher somente algumas fotos, pois tudo me agradou. Então se preparem para MUITAS fotos nesse post. Rs! Sem mais palavras, confiram as minhas escolhas...



































Fotos Amanda Medeiros
E então meninas, o que acharam da coleção? Perfeita, né? Essas peças estão disponíveis na loja a partir de hoje. Faça uma visita, ou ligue. 

Blush
Av. Brasil, 531, Centro.
(45)3029.2929

Beijos, Lulu.

6 comentários:

Anônimo disse...

Linda, linda, linda!!
Amo essa loja... A equipe é querida demais.
Ju

Maria disse...

Perfeito esse vestidinho azul. Sabe me dizer o valor?

Anônimo disse...

Arrasou, como sempre!! Uma dyva!!

Beiijos Lulu,
Ana G. ;*

Anônimo disse...

Maravilhoso todos looksssss

Marcia disse...

Adorei tds as suas escolhas.
Vc está linda Luana.

Luana Bartholo do Lago disse...

Oi Maria! Como fotografo várias peças no mesmo dia, não consigo gravar o preço de tudo. Mas liga na loja que elas te informam 3029.2929! Beijos!

Postar um comentário