06 fevereiro 2013

Docê Acessórios!

Meninas, hoje quero apresentar à vocês algo novo. Minha parte preferida nessa profissão de blogueira, é buscar coisas novas, conhecer, experimentar... Eu fico muito feliz em poder compartilhar tudinho com vocês aqui no meu espaço, no meu blog. Amo de paixão!

A Shirley Andrade é responsável pela Docê Acessórios. Peça super atuais escolhidas a dedo por ela. Confesso que adorei tudo que fotografei. Ganhei de presente esse último bracelete da montagem. Desde quando vi me apaixonei. Super trend!

Bom, além da variedade de peças os preços são ótimos. Pulseiras de R$9,90 a R$24,90. Colares de R$44,90 a R$69,90. Brincos de R$14,90 a R$29,90. Vamos as fotos...
Fotos Amanda Medeiros
A Shirley é uma querida e atende à domicilio. Para entrar em contato com ela é no telefone (45)9935.6829 ou então pelo facebook clicando nesse link aqui !

Beijos,
Lulu.

6 comentários:

Anônimo disse...

Preciso entrar em contato com ela!!! Amei esses colares.. Vc lembra quanto era esse bracelete lindo de espetinhos???

Carol

Anônimo disse...

MORRI COM ESSES PREÇOSSSS

Fernanda Silva disse...

Amei as peças.. LINDO DEMAIS

Anônimo disse...

Eu quero esse amarelo maraaa!

Anônimo disse...

Adorei... muito 10....

Luana Bartholo do Lago disse...

O bracelete acho que estava R$24,90. Algo assim! Bjos!!

Postar um comentário