05 fevereiro 2013

Minhas Escolhas na Blush - Preview Outono/Inverno!

Meninas, hoje a Blush lança um preview da sua coleção Outono/Inverno 2013. Eu fui conferir as novidades assim que elas chegaram de viagem. Ansiosa e consumista quase nada! Rs!  

Fiquei encantada com todas peças. Sabe quando TUDO fica legal? Então, assim está a coleção, perfeita! Só peças tendências, para você arrasar!!! 

O bazar continua, mas já tem muitas das peças que serão febre na próxima estação. O lançamento oficial será no começo de março. A Triton, exclusividade da loja, também está com uma coleção linda de viver.

Na loja você encontra muita coisa em militar, preto e branco, cruz, camisas, peplum, tricot... Sem falar nos acessórios, crucifixos, pulseira de mão, maxi brincos! Uma perdição! Olhem só: 


























Fotos Amanda Medeiros
Bom, eu estou apaixonada por toda a coleção! Se pudesse trazia tudo pra casa. Quem me segue no instagram (@luanabartholo) já conferiu alguns look's que andei usando esses dias da coleção nova. E vem muito mais por aí! Fiquem ligadas! 

Vale ressaltar, que a Blush Moda e Acessórios mudou o método de trabalho (para melhor, é claro), todo mês a proprietária Priscila, irá viajar buscando novidades atuais e encomendas feitas pelas clientes. Não é o máximo? Quer muito uma peça? É só dizer/mostrar para a Pri e ela traz pra você. Adorei!! 

Maquiagem e cabelo desse post foram feitos lá no Salão e Spa Serena, claro. Super parceiros do blog!! Adoro! Obrigada pessoal.


Blush Moda e Acessórios
Av. Brasil, 531, Centro.
(45)3029.2929

Salão e Spa Serena
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3027.0170
Cabelo: Rafael
Maquiagem: Ariana Galli

Beijos, 
Lulu.

9 comentários:

Anônimo disse...

PERFEITA! PARECE UMA BONECA!

Anônimo disse...

Arrasou demais nas peças! Essas roupas ja estao na loja??? Sera que eu consigo comprar essa calça militar???
Beijos, adoro seu blog.

Maria

Ana disse...

Amei esse novo método de trabalho!!!

Anônimo disse...

olá Luana, quero saber marca do seu calçado

Anônimo disse...

Oi Lulu, realmente vc arrasou nesse post, todos os looks perfeitos! Amei alguns e vou passar lá conferir de pertinho sem duvida. Nossa make ficou lindona, modéstia a parte... Carinha de make Adele não é? Bjus Ari Galli

Luana Bartholo do Lago disse...

Essas roupas já estão disponivel na loja sim. Corre que você consegue levar as peças. Beijos Maria!

Meu calçado é da Schutz, comprei na Langaro Calçados!

Obrigada Ari. Passa lá sim, você vai amar. A make ficou mara! Quero fazer mais vezes assim. Amei. Obrigada sempre! Beijos!

Anônimo disse...

Oláá, tudo lindo mesmo! Uma pergunta, aonde você fez a sua sobrancelha?? Obrigada, bjao.

Luana Bartholo do Lago disse...

Oi. Faço com a Nicea! Ela tem uma sala na Av. Brasil, e também atende na casa dela no Jardim Panorama. Eu adoro o trabalho dela e não troco! Caso queira me deixa um recado inbox no face, que te passo o número dela sem problemas. Beijos!

Layse disse...

Tudo lindo essa ultima calça é massa ameii!!!
Looks perfeitos :)

Postar um comentário