08 fevereiro 2013

Dica: Maquiagem para Carnaval.

O Carnaval está aí (demorou mas chegou). Eu não pulo carnaval, e confesso que acho uma chatisse. Mas adoro o feriado prolongado que ele nos proporciona.

Mesmo não comemorando eu não podia deixar de mostrar uma dica mega especial para minhas leitoras. A Ariana do Salão e Spa Serena é uma profissional na área de maquiagem super talentosa. Possui diversos cursos nacionais e internacionais, e também tem uma criatividade sem igual. Preparou essa make com a técnica "cut crease", para inspirar as maquiagens carnavalescas. O batom maravilhoso é o Rebel da MAC. 

No time de feras do Serena, tem também o Alisson HairStyle que passou janeiro inteiro se especializando na Europa. Trouxe técnicas maravilhosas para nossos cabelos. Esse ondulado é perfeito! Amei demais. Obrigada amores, vocês arrasam!! Olhem só as fotos... 






Fotos Amanda Medeiros
Quero saber a opinião de vocês hein!!! Eles estarão trabalhando sábado e segunda normalmente. Ligue e garanta seu horário.

Salão e Spa Serena
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3027.0170
Cabelo: Alisson HairStyle
Maquiagem: Ariana Galli

Beijos,
Lulu.

8 comentários:

Anônimo disse...

uauuuuu eles arrasarammmmmmm
ta linda de morrer
amei td

jaque

Rose Silva disse...

Oi! Gostaria de deixar um comentário faz tempo. Mas não sabia como. Agora minha filha me ensinou.
Acompanho seu blog desde o começinho e só tenho que te elogiar. Está cada vez melhor! Continue assim Lulu com seu carisma que conquista todas.
PS: amei você com essa maquiagem de carnaval. Muito sucesso sempre querida!!!

Beijos Ro

Anônimo disse...

O que falar??? Somente LINDA!!! Não é difícil maquiar vc bonita! Obrigada pelos elogias e pelo post, mesmo não pulando carnaval vamos amar os brilhos, os glitters, a criatividade e o glamour que esta data nos proporciona e por sermos o único pais a arrasar nessa área não é? Lu vc ficou lindona mesmo, bjus da equipe do SPA SERENA pra vc!!

Anônimo disse...

Que lindaaa!!!

Unknown disse...

LUUUUUUU, VOCÊ ARRASOU, FICOU LINDAAAA!ADORAMOS TE ATENDER COM TODA ESSA SUA SIMPATIA!
ESTAMOS AI PRA TRAZER ESTILOS E E MUITAS NOVIDADES PRA TOOODOS! BEIIIIJOS
:::SEU HAIR STYLIST

Anônimo disse...

Realmente ficou um show!!!bjus

Anônimo disse...

Ameii

Luana Feck disse...

Ameeeei! Linda, Lulu

Postar um comentário