11 junho 2013

Dia dos Namorados Maria Chic e Estivanelli.

"Namorar é conviver com alguém e passar bastante tempo juntos. É abraçar sem pressa de soltar. É perder a respiração em um beijo apaixonado. É contar cada minuto do dia à espera de reencontrar quem se ama. É sentir aquele friozinho na barriga e o coração disparar quando se está próximo. É beijo roubado. É surpresa. É romance. É amor. É sentir uma saudade insuportável na ausência da pessoa amada. Namorar é viver."

E para finalizar os post's especiais de dia dos namorados. Eu fiz umas fotos com o meu amor, no Hotel Bourbon com look's da Maria Chic Boutique e Estivanelli. Escolhi peças tendências e que são ótimas escolhas para presentear nessa data especial. As lojas estão com muitas peças bacanas e de ótimo bom gosto. Super recomendo!!! Espero que gostem do resultado final, porque eu estou encantada... Vem ver:  



























Fotos Romina Rios
Obrigada Flores e Frutas pela maravilhosa cesta de piquenique. Deu um toque todo especial as nossas fotos. Amei demais! 

Obrigada Hotel Bourbon por nos ceder o espaço.

Obrigada amorzinho por ser tão querido e topar fazer as fotos comigo. Feliz dia dos namorados!!! Você é o melhor presente que eu poderia ganhar. 

Maria Chic Boutique
Cataratas JL Shopping, 2 piso.
(45)3028.5353

Maria Chic Acessórios
Cataratas JL Shopping, 2 piso.
(45)3028.1516

Estivanelli
Cataratas JL Shopping, 2 piso.
(45)3028.7979

Flores e Frutas
Av. República Argentina, 1716, Centro.
(45)3574.5374

Hotel Bourbon
Av. das Cataratas, km2,5.
(45)3521.3900

Beijos, Lulu.

4 comentários:

Anônimo disse...

que show esse book!!!!

Anônimo disse...

LINDOSSSSSS

Anônimo disse...

Luuuu, as fotos ficaram maravilhosas!!! Parabéns!! Felicidades aos pombinhos... hahaha ;D

Beijo, nati.

Anônimo disse...

Ai amiga que lindo, super romântico sua cara mesmo!!! Ficou incrível a harmonia entre vcs!
Parabéns... E que de casório...
Bjocas
Ariana Galli

Postar um comentário