03 junho 2013

Minhas escolhas na Básico Brasil.

Já posso ficar triste por ter chego ao fim um feriado super delicioso? É bom demais estar com quem gostamos, fazendo o que gostamos. Né? Família é tudo de bom.

Bom, fotografei alguns look's da loja Básico Brasil. Todos são com calças. Elas estão com tudo nesse inverno, sejam elas flare, skinny ou retas. É hora de abusar delas nas produções. Eu estou morrendo de amores por essa resinada amarela. Combina com diversos look's diferentes e é mega moderna. Sem contar que os preços são ótimos e a loja possui peças super tendência. A Básico fica na Av. Brasil, bem em frente ao O Boticário, e outra loja dentro do Super Muffato da Vila A. 

Vem conferir as minhas escolhas: 

























Fotos Romina Rios
Os sapatos desse post são todos da Langaro. Opções lindas para essa estação. Com estampas, aplicações...

Básico Brasil
Av. Brasil, 646, Centro.
(45)3028.4472
Av. Silvio Américo Sasdelli, Anexo ao Super Muffato, Vila A.
(45)3029.4473

Langaro Calçados
R. Almirante Barroso, 1140, Centro.
(45)3523.8290

Salão e Spa Serena
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3027.0170
Cabelo: Rafael

Beijos, Lulu.

4 comentários:

Anônimo disse...

LINDOS LOOK'S! LINDAS ESCOLHAS!

Jéssica Silva disse...

Eu adorei as fotos. Você arrasa como blogueira.
Bjão querida

Carla Felten disse...

Adoreiii

Anônimo disse...

Li vc lembra se tinha outras cores de colete? Beijo!

Postar um comentário