06 junho 2013

Dia dos Namorados na Quiz.

Meninas, ontem fui até a loja Quiz para fazer um post diferente para o dia dos namorados. A idéia foi a seguinte: montar look's para diferentes estilos de meninas usarem na data, depois selecionei peças que eu daria de presente para o meu namorado, e ainda algumas peças que eu gostaria de ganhar. Bacana né?

Para eles eu selecionei camisas, camisetas, bonés, blazer, sapatênis, cintos, carteiras... Na loja você encontra peças mega charmosas. Tudo que eu selecionei é da Calvin Klein Jeans.

Para elas é fácil agradar, uma calça estampada, shorts, tricot ou blusinha, já nos faz feliz. Rsrs! 

A loja esta com peças lindas e o melhor TUDO com 20% de desconto. Vem conferir as minhas escolhas:





































Fotos Romina Rios
Loja Quiz
Cataratas JL Shopping, 2 piso.
(45)3574.7897
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3523.2501

Langaro Calçados
R. Almirante Barroso, 1140, Centro.
(45)3523.8290

Beijos, Lulu.

1 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI AS DICAS E FUI CORRENDO GARANTIR O PRESENTE DO MEU AMOR!

Postar um comentário