19 junho 2013

Meu look: White Monday!

Todo mundo acompanhando nas redes sociais o Brasil acordando? Eu acho muito bacana o povo se unir por uma causa que vale a pena lutar. Mas não tem que mostrar essa indignação somente nas manifestações e na internet, e sim nas eleições, no dia de escolher nossos governantes.

Sei que hoje já é quarta, mas não consegui postar antes. Esse look usei na white monday. Eu tinha compromisso no horário da manifestação, mas estava dando meu apoio no look. Rsrs! 

Amei a combinação do branco, preto e vermelho. Coloquei o tricot de coração para desejar mais amor à todos! Vem conferir:









Fotos Romina Rios
Tricot: Comprei em viagem;
Shorts: Afghan p/ loja Quiz;
Cinto: Hermes;
Bolsa: Schutz p/ Langaro Calçados;
Bota: Arezzo.

Beijos, Lulu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fofitcha demais...
Bjocas
Ariana Galli

Anônimo disse...

:O
Quero esse look todo pra mim!!!
A-M-E-I!!!

Postar um comentário