21 junho 2013

Meu look: Blazer listrado!

Eba!!! É sexta-feira. Dia de ficar feliz somente pelo fato do final de semana estar perto, dia de ficar com quem gostamos, de sair, de aproveitar...
E para inspirar, nada melhor que um look do dia, né? Eu sei que já virou clichê falar isso, mas estou morrendo de amores por esse look. Querendo usar todos os dias! 

Blazer esta sendo o "pretinho básico" do meu guarda-roupa nesse outono/inverno. Estou amando fazer diversas produções com diversas cores e modelos. Esse listrado é queridinho, combinei com um tshirt divertida e shorts jeans. Nos pés minha botinha amada cinza! Olhem só:







Fotos Romina Rios
Blazer: Dondoca;
Tshirt: Blush;
Shorts: Quiz;
Bolsa: Schutz p/ Langaro Calçados;
Bota: Luiza Barcelos p/ Langaro Calçados.

Beijos, Lulu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o look linda como de praxe!!!
Amo muito essa botinha..
Bjoca
Ariana Galli

Anônimo disse...

Liimda com M de maravilhosa!!

Topp!!

Ana G.

Postar um comentário