26 junho 2013

Treino de Circuito by Atlethica Academia p/ Mulheres.

Meninas, hoje o post não é sobre moda e sim sobre qualidade de vida. Estou malhando na Atlethica há quase 1 mês e meio. E estou amando! Eu nunca fui fã de academia, e sou muito preguiçosa. Mas a equipe é tão atenciosa, e me atende tão bem, que é raro eu faltar. 

Fizemos umas fotos com um treino de circuito, vários exercícios diferenciados que tem como objetivo emagrecer e tonificar. Intensidade moderada para avançada, com duração de 45min a 1h de treino. Os exercícios visam usar o próprio peso do corpo de forma funcional da maneira mais simples ou com auxilio de materiais funcionais como: cordas, fitas em suspensão, cones, bolas, meia lua, escadas ou outros materiais.   



































Fotos Romina Rios
Atlethica Academia Para Mulheres
R. Jorge Sanways, 860, Centro.
(45)3028.2800

Meu look: todo da Riachuelo;
Polaina: Renner;
Tênis: Mizuno.

Beijos, Lulu.

0 comentários:

Postar um comentário