29 junho 2013

Meu look: Pink + Listrado!

Sábado chegou!!! Estou aqui para mostrar o look que usei ontem. O preto e branco pode se renovar quando combinado com outras cores. Eu sou fã de rosa desde sempre, é a minha cor preferida sem dúvida. E resolvi misturar essa camisa com o blazer.

Como já deu um super up, a calça, sapato e bolsa eu preferi que fossem neutros. Amei muito esse look, e espero que sirva de inspiração... Olhem só:












Fotos Romina Rios
Blazer: Carlota Costa p/ loja Quiz;
Camisa: Loft 747 p/ Blush;
Calça: Renner;
Bolsa e Bota: Langaro Calçados;
Pulseira: Life by Vivara;
Relógio: Michael Kors.

Beijos, Lulu. 

2 comentários:

Hellen Cortez disse...

Amei esse look Lu :)
Super inspirador !!

Bjjs

Anônimo disse...

Muito lindo o look Lu, adorei!
Beijinhos! Mayra Dolny

Postar um comentário