31 maio 2013

Meu look: Tee Animal + Saia de Onça!

Oi meninas. Quero começar me desculpando pela ausência no feriado, vim viajar com a família, então foi bem corrido, e acabou não dando tempo de postar ontem. Espero que todas tenham aproveitado bem o feriado, e curtam muito esse final de semana prolongado que teremos.

Bom, o look de hoje eu usei na quarta, para um dia cheio de compromissos. É uma combinação que eu já citei aqui o quanto eu amo, saia + bota. Combinei a tee de estampa animal, com saia de onça, e amei o resultado. Como aqui esta fresquinho, coloquei um blazer por cima. Nos pés a minha bota do momento. Gente, desde que vi essa bota estava louca por uma. É perfeita!!! Olhem só:







Fotos Romina Rios
Blazer: Zara Curitiba;
Tshirt: Blush;
Saia: Dondoca;
Relógio: Michael Kors;
Pulseira: Vivara;
Bolsa: Arezzo;
Bota: Luiza Barcelos p/ Langaro Calçados.

Salão e Spa Serena
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3027.0170
Cabelo: Rafael

Beijos, Lulu.

1 comentários:

Anônimo disse...

ameiiii, ta gatona!

Postar um comentário