24 maio 2013

Minhas escolhas na Rosa Bella!

Meninas! Mais uma semana chegando ao fim. Obrigada meu Deus, por tudo! E ontem fui até a loja Rosa Bella, que fica no Super Muffato da Vila A, e fotografei as novidades.

Chegou muito tricot, camisa jeans com aplicações, básicas de lã, etc. Eu montei alguns look's no estilo que eu adoro e que super usaria. Combinei com sapatos da Arezzo. E um cabelo trabalhado nas ondas e volume, que promete ser tendência agora no outono/inverno. Amei o resultado, o Alisson meu profissional do Serena, arrasa sempre.

Vem ver:






















Fotos Romina Rios
Rosa Bella
Av. Silvio Américo Sasdelli, Vila A. (Anexo Super Muffato)
(45)3029.7214
Av. JK, Centro. (Anexo Super Muffato)
(45)3025.7298
Av. Republica Argentina. (Anexo Super Muffato)
(45)3526.7215

Arezzo
Av. Brasil, 509, Centro.
(45)3523.2400
Cataratas JL Shopping, 2 piso.
(45)3025.5525

Salão e Spa Serena
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3027.0170
Cabelo: Alisson HairStyle

Beijos, Lulu.

3 comentários:

Anônimo disse...

Viajando mas acompanhando seu blog viu... Lindíssima como sempre, miga vc iria morrer aqui em Maringá, como é em Cianorte capital do vestuário, aqui so tem loja uma em cima da outra e muito mais barato, até os mendigos se vestem bem nada de roupa rasgada e cobertor na cabeça lkkkkkk, adoro, fashionismo a todosssss!!!
Grande beijo até a volta com muitas makes lindas para todos os gostos dessas mulheres super exigentes e antenadas #AIQUETUDO
Ariana Galli

Anônimo disse...

AMEI TODOS OS LOOK'S COM ESSA CALÇA BRANCA! PERFEITA!

Anônimo disse...

UAU! Você arrasa. Eu adoro essa loja pelos preços e peças lindas.
Desejando muito esses tricots.
Beijos, Luana.

Silvia Santos

Postar um comentário