20 maio 2013

Minhas escolhas na Quiz Centro!

Meninas, segunda-feira é dia de começar a semana com o pé direito e mostrar look's incríveis para vocês. Eu adoro ir até as lojas fotografar, encontrar peças que são a cara do blog, peças tendências e que eu super recomendo.

A loja Quiz, abriu no centro novamente. Está com peças exclusivas e mega modernas. A ideia foi montar look's com peças que você tem que ter nesse inverno, tipo muito blazer, tshirt e moletom. Combinando com peças tradicionais como calça preta, branca e saia jeans, que todo mundo tem no closet. Dando um ar todo atual a produção.

Sapatos são da Arezzo, que sempre arrasa nas coleções. Estou morrendo de amores por esse scarpin preto e bota de cano curto com aplicações. Vem conferir:







































Fotos Romina Rios
Além da coleção incrível outono/inverno da Quiz, elas estão com uma variedade de colares, crucifixos e cintos. Vale super a pena ir até a loja!!! 

O que acharam do meu cabelo totalmente "pranchado"? Rsrs! Optamos fazer assim para ficar diferente um pouco. Eu adorei, me senti a Cleo Pires. Hahaha! E a make foi inspirada nas noivas também. Olho clean, com uma marcação lateral. Amei...

Loja Quiz
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3523.2501

Arezzo
Av. Brasil, 509, Centro.
(45)3523.2400
Shopping Cataratas JL, 2 piso.
(45)3025.5525

Salão e Spa Serena
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3027.0170
Cabelo: Alisson HairStyle
Maquiagem: Ariana Galli

Beijos, Lulu.    

9 comentários:

Layse Nayara disse...

Lindaa LULU,arrazou nas escolhas!!!

Anônimo disse...

Adorei!!! Lulu, vc sabe qnt custa mais ou menos esse moletonzinha make me amay? amei ele mas não conheco a loja fico meio envergonhada! hehe beijos e sucesso fer ;)

Camila Oliveira disse...

PERFEITA amiga! Amei todas as produções.
Beijão!

Anônimo disse...

Que linda!!
Amei as escolhas, e o make e Hair então, prefiro nao comentar!!!!
Show show!

;*

Rebeca disse...

Luana, vc esta cada dia mais linda, adorei os looks.

Anônimo disse...

Parabéns Lulu, tudo poderoso!!! Mais uma vez arrazou nas escolhas, grd beijo Ariana Galli

Luana Bartholo do Lago disse...

Fer, se não me engano era cento e pouquinho. Mas liga na loja que as meninas te informam. 3523.2501. Beijos!!!

Anônimo disse...

PRINCESA!!!

Anônimo disse...

tudo lindo e a maquiagem tá perfeita, gosto quando faz a sombra mais discreta, acertou ;) :*

Postar um comentário