01 maio 2013

Meu look: Moleton Caveira!

As fashionistas de plantão já estão ligadas na tendência dos moletons. Uma peça que foi desvalorizada por muuuuito e que servia somente para ir a academia, ou simplesmente ficar em casa.

Hoje eles estão modernos, mais sofisticados e podem ser adicionados a looks para o dia a dia, como para noite. Eu já estou começando minha coleção, rsrs, e fotografei meu look que sai ontem.

Esse moleton comprei em viagem, e estou apaixonada!! Exatamente do jeito que eu gosto, grande, solto, mega confortável. Combinei com um shorts jeans, salto e bolsa tira colo. Vem ver o resultado:














Moleton: Linda de Morrer; (comprei no RJ)
Shorts: Triton p/ Blush;
Bolsa: Afghan p/ loja Quiz;
Sapato: Schutz p/ Langaro Calçados;
Anel: Mariah Acessórios;
Óculos: Ray Ban.

Beijos, Lulu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você está linda e o look tbm, mas achei as fotos muito cheia de efeitos, e você não precisa disso ;)
Bjos! Mayra D.

Anônimo disse...

Liiindaa!
E esse moleton?? :O
Um ARRASOOOO, ameeii!

beijos,
Ana Gudrin.

Postar um comentário