03 maio 2013

Meu look: Jaqueta Jeans!

Meninas, essa semana o blog está recheado de look's do dia, né? Diferentes estilos, para todos os gostos.

O look de hoje é básico, porém super usável. Eu acho bacana trazer aqui para o blog, combinações que vocês possam se inspirar, e montar algo parecido em casa. 

Jaqueta jeans não tem erro, é uma peça atemporal, e que traz um estilo todo especial ao look. Essa minha jaqueta estava guardada há anos no closet, e de repente me deu uma vontade de usar de novo. Rsrs! Combinei com uma tshirt moderninha e shorts preto. 

Nos pés uma botinha deusa da Schutz! Que estou morrendo de amores. Linda, charmosa e toda trabalhada nos detalhes. Olhem só:














Jaqueta: Public Jeans;
Tshirt: Dondoca;
Shorts: Zara;
Bota: Schutz p/ Langaro Calçados.

Beijos, Lulu.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindaaaaa!
Bjoo! Mayra D.

Caroline Lima disse...

Oii Luana, seus looks são lindoos!
Eu tenho um casamento pra ir semana que vem e já cansei de usar vestidos nos casamentos kk, ai queria saber se usar calça em casamento é deselegante? Comprei uma calça que não é jeans, ela é de tecido assim meio nude..fica bonito pra usa? Beijoo, carol

Luana Bartholo do Lago disse...

Oi Caroline! Deselegante não é. Você pode usar a calça com uma blusa toda de paete, ou algo com bastante brilho, para não ficar simples demais.
Eu prefiro vestidos para casamentos, acho que deixa a mulher elegante, sem contar que é uma peça clássica. Mas se você realmente não quer usar vestido, pode ir de calça sim. Beijos!

Anônimo disse...

Que lugar lindo! Estou adorando ser surpreendida pelas novidades que você esta trazendo diariamente.

Vivian Benitez

Anônimo disse...

Fotos lindas demaisssss, ficou perfeito!!!!! Umas das fotos mais lindas que vc ja tirou Lulu. Beijos Ariana Galli

Anônimo disse...

com quem pode nao se brinca kkkkkkkkkkkkkk e vc ta podendo muito ta cada dia mais linda,eu sempre esperei fotos tirada nos lugares turisticos da nossa cidade acho que vai surpreender muita gente que e de fora.parabens.

Postar um comentário