27 maio 2013

Minhas escolhas na Arezzo!

Olá meninas!!! Fui até a Arezzo, conferir as últimas novidades que elas receberam e claro fotografar meus preferidos pra vocês.

Sempre digo que sou fã da marca since always. E me encantei com a infinidade de peças tendências que encontrei. Muito preto e branco nos sapatos e bolsas, enriquecendo os detalhes. Animal print, metalizado e claro os tradicionais.

A loja esta com um promoção incrível de botas, vale a pena correr e adquirir a sua. Pois quem se importa com um par a mais no armário? Rsrs!
Vem comigo conferir algumas fotos:



























Fotos Romina Rios


Esses modelos são os meus preferidos e que estão na promoção dos 20%! Corre garantir a sua.
Arezzo
Av. Brasil, 509, Centro.
(45)3523.2400
Cataratas JL Shopping, 2 piso.
(45)3025.5525

Beijos, Lulu.

2 comentários:

Pamella disse...

Luana, adorei essa bolsa branca e preta Linda.
A coleção Arezzo está um show.

Anônimo disse...

Sou suspeita, mas essa coleção branca e preta esta um luxo!!!

Juliana Silva

Postar um comentário