13 maio 2013

Minhas escolhas na Rosa Bella!

Oi meninas! Eu adoro começar a semana trazendo as novidades de alguma loja parceira. E hoje é dia de mostrar para vocês as minhas escolhas na Rosa Bella.

Me surpreendi com a variedade de peças bacanas que encontrei na loja nessa última visita. Muita jaquetinha militar, jeans com pedraria, cardigan bordado, saias, estampa barroca, tricot...

Para dar um up nas produções escolhi sapatos e bolsas da Arezzo, que esta com uma linda coleção de outono/inverno. Cores como azul bic, burgundy, dentre outras. 

Olhem só: 





















Fotos Romina Rios
Rosa Bella
Av. Silvio Américo Sasdelli, Vila A. Anexo ao Super Mufatto.
(45)3029.7214
Av. Republica Argentina. Anexo ao Super Mufatto.
(45)3526.7215
Av. JK. Anexo ao Super Mufatto.
(45)3025.7298

Arezzo
Av. Brasil, 509, Centro.
(45)3523.2400
Shopping Cataratas JL, 2 piso.
(45)3025.5525

Beijos, Lulu.

4 comentários:

Anônimo disse...

LINDA!! Conjunto perfeito de roupa, e sapatos. AMEI!!!

Ju Silva

Anônimo disse...

Adorei Lulu....

Nega flor disse...

Boa tarde florzinhas,que tal conhecer as novidades e tendencias com precinhos bem bacanas da Nega Flor? Se gostar indique-nos. Espero uma visita.
Chero!!
www.facebook.com/negaflor.moda
www.facebook.com/pages/Nega-Flor/439074602779673?fref=ts
INSTAGRAM: @NEGAFLORMODA

Layse Nayara disse...

Linda e sempre acertando nas escolhas,tenho um short quase igual a esse que vc está no post de estampa barroca fiz até um post no meu blog.Adorei os looks!!!

Postar um comentário