08 maio 2013

Minhas escolhas na Básico Brasil.

Finalmente o frio chegou a Foz do Iguaçu. Eu sou apaixonada por esse clima gelado. Me faz lembrar que meu aniversário esta se aproximando! Rsrs! 

Estava somente esperando o clima mudar, para postar essas opções de casacos da Básico Brasil. Meus preferidos são o primeiro cinza, e o segundo caramelo com pelos. 

Casaco é uma peça que tem o poder de dar vida ao look. Algo mega charmoso, que além de te proteger do vento frio te deixa elegante. Na loja você encontra esses e outros modelos com um preço ótimo. Vale super a pena conferir, olhem só as fotos...













Fotos Thalissa Tochetto
Básico Brasil
Av. Brasil, 646, Centro.
(45)3028.4472
Super Mufatto, Vila A.
(45)3029.4473

Langaro Calçados
R. Almirante Barroso, 1140, Centro.
(45)3523.8290

Salão e Spa Serena
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3027.0170
Cabelo: Rafael
Maquiagem: Ariana Galli

Beijos, Lulu.

4 comentários:

Elisandra Gabrielly disse...

Suas fotos ficam melhores quando vc tira normal, sem a edição do studio. bjs linda como sempre.

Anônimo disse...

ADOREI O PRIMEIRO LOOK!!!

Anônimo disse...

Liguei na loja hoje e amei os preços.
Quero conhecer!!!

Silvia

Anônimo disse...

Um ahazzooooo!!!

Ana G.

Postar um comentário