28 maio 2013

Atlethica Academia!

Como muitas acompanharam no meu instagram (@luanabartholo), eu voltei a malhar. E minha nova academia, também se tornou uma parceira do blog.
A Atlethica Academia para Mulheres, oferece musculação personalizada, treinamento funcional, circuitos e diversos tipos de treinos para satisfazer o seu objetivo. 

A Lucilene Silva, proprietária da Atlethica, oferece um serviço especial. As alunas tem um horário fixo para malhar, e nesse horário só haverá ela e mais três alunas na sala, e claro a personal trainer. O que torna o desempenho das alunas melhor e recebem uma dedicação/atenção maior da professora. Consequentemente ótimos resultados.

A academia conta com duas salas especiais e mega fashion's! Rsrs! Tem uma sala onde os aparelhos são todos rosas, e a outra com detalhes em roxo. Adorei demais!

Diversas novidades vem por ai. Vocês não podem deixar de acompanhar!!! Ontem fiz algumas fotos na academia. Vem conhecer:




















Fotos Romina Rios
Gostaram meninas? Eu estou adorando malhar lá e super recomendo.
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 07h as 20h. 

Meu look para esse post é todo da Cantinho Gym, uma loja de roupa fitness da querida Andressa Pedroni. Tks! 

Atlethica Academia
R. Jorge Sanways, 860, Centro.
(45)3028.2800
FACEBOOK, CLICA AQUI!

Cantinho Gym
Av. Brasil, 805, Centro.
Centro Comercial Iguaçu.
(45)3027.2625
FACEBOOK, CLICA AQUI!

Beijos, Lulu.


2 comentários:

Anônimo disse...

Uauuuu!! Que lugar lindo. Me deu vontade de malhar tambem!!!!

Beijos Jessica Barros

Anônimo disse...

AMEI O POST!!!

ROSI

Postar um comentário