22 maio 2013

Minhas escolhas na Donna Deluxe!

Essa semana o blog está bombando com as minhas escolhas nas lojas, hein? Adoro! Mas já já vem look do dia pra vocês. Don't worry! 

Ontem fui até uma loja que eu adoro, Donna Deluxe, e estava com saudades de fotografar. Fiquei encantada com a infinidade de look's lindos que encontrei. Deu vontade de fotografar tudo que tinha na loja para mostrar aqui, mas como não é possível, separei meus preferidos. Foram vários! Lá você encontra todas as numerações e com um variedade de tendências incrível.

Minhas escolhas foram muita saia, blazer, moletom, calça flare... Amando todos os look's! Vem conferir:







































Fotos Romina Rios
 Meu sapato é da Esdra para Thuane Calçados!!!

Donna Deluxe
Av. Silvio Américo Sasdelli, 2551, Vila A.
(45)3028.2409

Salão e Spa Serena
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3027.0170
Cabelo: Rafael

Beijos, Lulu.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindos os looks Lu! Parabéns!!
E você tbm tá muito linda!
Bjos! Mayra D.

Anônimo disse...

Lindona como sempre!!! Adorei o provador de hoje, parabéns pelas escolhas, grd beijo Ariana Galli

Anônimo disse...

Estava com saudades de ver essa loja aqui no blog, realmente os look's são maravilhosos!!!!


Ana Siqueira

Carolina disse...

Amei os moletons, vou dar uma passada nessa loja para vee.
Adorei o post.

Mãn Medeiros disse...

Lu, estou adorando suas maquiagens mais básicas! Você fica liiinda assim! :) E adorei vários looks do post de hoje, queria pra mim o look todinha da blusinha dos Beatles! Ficou lindo!

Beijos, Mãn!

Postar um comentário