03 dezembro 2013

Banho de Lua - Barthô Espaço da Beleza.

Oi meninas. Postei recentemente no meu instagram (@luanabartholo) uma foto mostrando o novo espaço no Salão Barthô. Uma sala super moderna, ampla e com tratamentos especiais. Ficou super charmosa! 

Além dos aparelhos direcionadas para gordura localizada, celulite e flacidez como, rádio-frequência, lipo focus, corrente russa, drenagem linfática, dentre outros. Elas oferecem dia da noiva, dia do relax, dia da princesinha/15anos, dia da aniversariante, dia da formatura. 

Eu fui testar o Banho de Lua, é um tratamento que tem como objetivo limpar a pele, eliminar células mortas, proporcionar maciez, suavidade e relaxamento, além do clareamento dos pelos. O que na minha opinião é o melhor dos benefícios! Rsrs. Fala sério, nada melhor que estar com a pele bem bronzeada e os pelos bem loirinhos. 

O banho é realizado nas seguintes etapas, descoloração dos pelos, banho com espuma especial, esfoliação e hidratação. Fotografei o passo à passo para vocês! Olhem só…












Fotos Lud Quintanilha
PS: O Barthô esta com uma super promoção nesse procedimento!!! Vale a pena ligar e agendar o seu horário. Eu recomendo, pois amei o resultado.

Salão Barthô
R. Bartolomeu de Gusmão, 1103, Centro.
(45)3029.2048

Beijos, Lulu.

0 comentários:

Postar um comentário