09 dezembro 2013

Minhas escolhas na Modas Alice.

Oi meninas! Mais uma semana começando, mais um ano que vem chegando ao fim. Eu gosto muito desse clima de final de ano. Festas, presentes, família, novos planos, enfim é tudo de bom.

Fui até a Modas Alice conferir as novidades e eu e a Deborah (owner da loja) separamos look's casuais para diversas ocasiões. O vestido esta presente no closet feminino desde sempre, continua sendo uma peça mega feminina e sexy. 

O primeiro look é uma sugestão para o Natal, e o segundo para o Reveillon. Eu amei todas as peças. Reparem no meu penteado e make, também inspirado para o final do ano. Vontade de sair com esse penteado todos os dias. Ficou exatamente como eu queria, Janete do Salão Barthô como sempre arrasando. Olhem só as minhas escolhas na loja...   

































Fotos Lud Quintanilha
Modas Alice
R. Edmundo de Barros, 180, Centro.
(45)3027.4087
Instagram - @modasalice

Langaro Calçados
R. Almirante Barroso, 1140, Centro.
(45)3523.8290
Instagram - @langarofoz

Salão Barthô
R. Bartolomeu de Gusmão, 1103, Centro.
(45)3029.2048

Beijos, Lulu.

0 comentários:

Postar um comentário