19 dezembro 2013

Minhas escolhas na Modas Alice.

Oi meninas. O Natal está chegando!!! Época de reunir a família, trocar presentes, comer muito. Rs! Eu fui até a Modas Alice e separei look's para essa data. Seja para você usar na noite especial, ou então para presentear alguém. 

Eu sempre me surpreendo na loja. Pois a variedade é enorme. Elas trabalham com numeração do tamanho 34 ao 56 e estilo para o dia-a-dia, casual e festa. Minhas escolhas de hoje estão apaixonantes. Desde as produções mais básicas até os glamurosos vestidos para festa. 

Preciso destacar também essas bolsas maravilhosas da Langaro Calçados. Fala sério gente, são a cara do verão. Amei os modelos em amarelo!!! Meu penteado com tranças foi obra da equipe do Salão Barthô que sempre consegue fazer exatamente o que eu peço. Super fresquinho e despojado!!! Olhem só...




















































Fotos Romina Rios
Modas Alice
R. Edmundo de Barros, 180, Centro.
(45)3027.4087
Instagram - @modasalice

Langaro Calçados
R. Almirante Barroso, 1140, Centro.
(45)3523.8290
Instagram - @langarofoz

Salão Barthô
R. Bartolomeu de Gusmão, 1103, Centro.
(45)3029.2048

Beijos, Lulu.

0 comentários:

Postar um comentário