23 dezembro 2013

Minhas escolhas na Love.e!

Bom dia meninas! Animadas para a semana do Natal? Hoje trago minhas escolhas na Boutique Love.e! Peças charmosas, que podem ser usadas em várias ocasiões. Aproveitei e fotografei também alguns vestidos brancos, já entrando no clima de Reveillon.
Minhas peças preferidas desse post são o primeiro vestido floral, perfeito para férias. O conjunto de regata e calça, chique de doer. E o vestido longo branco de paetês! Lindo! 
Vem conferir...  














































Fotos Poliana Nascimento
Love.e
R. Marechal Floriano Peixoto, 1461, Centro.
(45)3025.7369
Instagram - @loveefoz

Langaro Calçados
R. Almirante Barroso, 1140, Centro.
(45)3523.8290
Instagram - @langarofoz

Beijos, Lulu.

1 comentários:

Flarenn disse...

Oi!

Você poderia me dizer a marca do primeiro vestido, o floral??? Tentei contato com a loja pelo instagram, mas não consegui e eu moro em Belo Horizonte!!!

Obrigada!

Postar um comentário