06 dezembro 2013

Minhas escolhas na Uzzi Boutique.

Oi meninas! Sexta-feira esta recheada de look's bacanas. Passei pela Uzzi, fiz minhas escolhas e fotografei peças estilo "mulherão" para vocês. Vestidos clássicos para as comemorações de final de ano, conjunto casual e calças despojadas. A loja trabalha com marcas super conceituadas como M.Officer, Guess, Cavalera, dentre outras...

Meu favorito desse post é o vestido de renda azul. Ficou chique e sexy na medida. Muito amor! O penteado e make ficou por conta da Janete do Barthô, que sempre arrasa e me surpreende. 

Olhem só minhas escolhas nesse provador:









































Fotos Lud Quintanilha
Uzzi Boutique
R. Almirante Barroso, 1179, Centro.
(45)3027.0121

Langaro Calçados
R. Almirante Barroso, 1140, Centro.
(45)3523.8290

Salão Barthô
R. Bartolomeu de Gusmão, 1103, Centro.
(45)3029.2048

Beijos, Lulu.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Luana tudo bem ? Vi que a Amanda Medeiros já tirou umas fotos suas neh? Ela h a msm que fotografa para o cheia de frescura ? Se sim você sabe como consigo entrar em contato com ela ? Desde já agradeço .

Luana Bartholo do Lago disse...

Oi Suzane! Sim ela era minha fotografa, mas paramos de trabalhar juntas pois ela foi embora para Curitiba. Pode procurar ela no facebook. Amanda Medeiros!!! Beijos.

Postar um comentário