16 dezembro 2013

Linha Festa na MG Acessórios!

Meninas, que tal começarmos a semana com acessórios lindos para as comemorações de final de ano? Fui até a MG Acessórios, e me encantei com as peças. Tudo muito delicado, e opções para todos os estilos. Peças mais elaboradas, outras mais básicas porém com uma qualidade sem igual. 

Fotografei o que mais gostei para as festas e uma tendência que não vai sair de cena tão cedo: o tassel. Fiquem ligadinhas no meu instagram (@luanabartholo) que vai rolar sorteio!!! As tiaras vieram com tudo também meninas, e ficam super charmosas nos penteados. Eu amei usar! Não vejo a hora de repetir.. Agora vem conferir comigo algumas fotos na MG...






















Fotos Lud Quintanilha
MG Acessórios
Av. Garibaldi, 1142, Vila A, sala 12. (Em cima ao Jeca Espetinhos)
(45)3028.3422

Beijos, Lulu.

0 comentários:

Postar um comentário