17 dezembro 2013

Minhas escolhas na MS Boutique!

Bom dia lindonas! Hoje é dia de um provador encantador. Fui convidada pelas queridas Mi e Shali (owners da MS Boutique), para fotografar look's inspiradores para o final de ano. Fazia um tempinho que não ia até a loja, e me surpreendi com a infinidade de peças lindas.

Tudo o que queremos usar no verão, vestidos estilo 'lady like', muitas frutas e cores. Vestido longo com uma modelagem incrível. Eu me encantei por tudo que fotografei, e aposto que vocês também vão amar. Olhem só as minhas escolhas...
































































Fotos Romina Rios
MS Boutique
R. Marechal Floriano, 1135, Centro.
(45)3574.2918
Instagram - @msmoda

Beijos, Lulu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa sandália é um desbunde de linda , vc por acaso tem alguma foto dela em close ?

Camila disse...

Adorei tudo..menos o primeiro....uma pena que a loja so tem tamanhos P-M..36-38...bjs..vc ficou linda em todas as peças!!

Andrea Dib disse...

Lindas peças....

Anônimo disse...

Please! Show your sandals, looks great!!

Katherine

Postar um comentário