19 fevereiro 2014

Estética no Barthô!

Meninas quem me segue no instagram (@luanabartholo) sabe que eu adoro e faço alguns tratamentos estéticos. Eu acredito que para se ter um corpo bacana, é necessário três coisas: alimentação balanceada, malhação e estética. Um complementa o outro por isso o ideal é fazer os três ao mesmo tempo.

Fui até o Barthô e fotografei três aparelhos para explicar aqui no blog. O primeiro é a Ultracavitação mais conhecido como lipo sem corte. Indicado para tratamento da adiposidade e celulite. O tratamento destrói as gorduras corporais através de ondas cavitacionais, garantindo a redução de gordura em camadas já na primeira sessão.

Já o segundo é a Manta Térmica é um equipamento que através da fonte de calor, ajuda a promover a queima da gordura localizada, diminuindo a celulite, melhorando o metabolismo e o sistema imunológico, promovendo desintoxicação.

O último é a Corrente Russa que emite impulsos elétricos com finalidade de contração muscular, capaz de remodelar o corpo, combatendo flacidez e tonificando os músculos. 10 minutos nesse aparelho equivale a 200 abdominais. 

Incrível não? Eu super recomendo!!! Olhem algumas fotos...








Fotos Lud Quintanilha
Salão Barthô
R. Bartolomeu de Gusmão, 1103, Centro.
(45)3029.2048

Beijos, Lulu.

0 comentários:

Postar um comentário