05 fevereiro 2014

Minhas escolhas na Morena Modas!

Bom dia meninas! Tenho o prazer de apresentar à vocês uma nova loja parceira. Morena Modas. A loja fica na área comercial do Paraná Country Club em Hernandarias/PY. Fiquei muito feliz com o convite para trabalhar nessa cidade que adoro. 

Elas trabalham com diversas marcas brasileiras como Morena Rosa, Lança Perfume… Os look's que escolhi são compostos de peças chaves, como saias poderosas, estampas bacanas e print's de atitude. Além das roupas, tem um linha completa de óculos, biquínis, acessórios e tudo que amamos. 

Eu adorei os look's. Super a minha cara! Espero que gostem tanto quanto eu. Olhem só…



































Fotos Lud Quintanilha
Morena Modas
Edifício Florida Paraná Country Club - Hernandarias/PY.
Whatsapp: +595.994.193.961
Whatsapp: +595.973.887.344
Instagram: @morenamodas13

OBS: No portão de entrada da área comercial do Country, fica alguns seguranças, você pode se informar com eles aonde fica a loja.  
Salão Barthô
R. Bartolomeu de Gusmão, 1103, Centro.
(45)3029.2048

Beijos, Lulu.

0 comentários:

Postar um comentário