06 fevereiro 2014

Minhas escolhas na Quiz.

Oi lindonas! Estamos no meio da semana e já trago look's mega inspiradores para arrasar no final de semana. É isso mesmo!!! A loja Quiz já fez seu preview de outono/inverno e claro fui conferir todas as news pra vocês. Se preparem para conferir (e babar!) pois as produções estão lindas e cheias de estilo. A cara das mulheres modernas e descoladas. 

Impossível eleger meu look preferido. Achei todos a minha cara e o estilo do blog. Procuramos mostrar um pouquinho de tudo, combinações para as mais jovens e look's mais mulherão. 

Essas e muitas outras peças já estarão disponíveis hoje na loja. Você não pode perder!!! Agora olhem só as minhas escolhas!  





















































Fotos Lud Quintanilha

Loja Quiz
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3523.2501

Beijos, Lulu.

0 comentários:

Postar um comentário