28 fevereiro 2014

Minhas escolhas na Langaro Calçados.

Quem esta feliz com o feriadão que vem por aí? E com o friozinho que vem chegando? A Langaro Calçados esta recebendo novidades outono/inverno todos os dias. Eu fui conferir em primeira mão e registrar tudinho aqui para o blog. 

O comprimento over knee (que são as botas acima do joelho) promete fazer a cabeça da mulherada. Além de ser super elegante alonga as pernas, o que favorece nós baixinhas. Rs! As amarrações e detalhes em pedrarias, correntes, etc, continuam super tendência. As cores sóbrias e clássicas predominam. Eu sou louca por bolsas, e os modelos para inverno estão incríveis. Muita coisa linda chegou, fiquei com vontade de trazer tudo para casa. Olhem só...




























Fotos Lud Quintanilha
Langaro Calçados
R. Almirante Barroso, 1140, Centro.
(45)3523.8290
Instagram: @langarofoz

Salão Barthô
R. Bartolomeu de Gusmão, 1103, Centro.
(45)3029.2048
Instagram: @espacodebelezabartho

Beijos, Lulu.

0 comentários:

Postar um comentário