27 maio 2012

Dica: Meia Rasgada!

Não é porque virou tendência, que temos que gostar, né? Confesso que sou um pouco "preconceituosa" com certas "modinhas", apesar de adorar ousar e me diferenciar. 
Tava naquele momento sagrado de cada dia, de fuxicar em sites, blogs, etc. E reparei demais nesse detalhe que para muitos passa despercebido, a meia rasgada. 
Final de semana pede um look meio rock & roll, um estilo diferenciado do que você usa durante o começo da semana, né? Eu separei os melhores pra compartilhar com vocês! Vem ver...







Anyway, se sua meia rasgar em algum evento, don't worry, é tendência fofa! Arraze sempre.. Beijinho beijinho

4 comentários:

Vera disse...

não gostei, passa uma ar de desleixo

Anônimo disse...

Já eu adorei!!!

Caroline disse...

eu achei meio diferente, mas acho que deixa o look com uma cara legal.. cheio de estilo!

Anônimo disse...

Hoje a dançarina do faustão tava usando meia assim.. lembrei do seu post na hora Lu! adorei

Postar um comentário