13 maio 2012

LOOK DO DIA: Sneaker

Oi meninas! Sei que vocês não estão acostumadas com post no domingo, e pra compensar, hoje fiz dois. Mas é por uma boa causa. Rss!


Todo mundo já ouviu falar nos famosos e desejados sneakers né? Depois da blogueira Thássia Naves, usar o seu modelo by Isabel Marant, todas queriam um. E as marcas nacionais, pra atender a demanda, resolveram criar os modelos 'inspired'. Já saiu da Schutz, Arezzo, Santa Lolla. E nos 'e-commerce' tem diversos. Aposto que logo logo vem mais por aí. 


Como na nossa cidade amada, tudo demora um pouquinho. Tive que esperar muito chegar o meu! Encomendei dois da Arezzo. Chegou um de cada numeração, então pensa na loucura que foi. Mas graças a minha vendedora querida consegui, obrigada Eliane. E sabe que me surpreendi demais. É lindo, extremamente confortável e com um salto interno. Não é o máximo? Já estou apaixonada, e não quero tirar do pé. Como domingo pede um look cool, apostei em uma meia calça transparente e vestido de tricot. Esse é o meu queridinho! Achei que casou super bem com o sneaker. E o post é em tempo real, pois to saindo já já, mas antes queria mostrar meu look pra vocês. Vem ver





Colar by Feirinha de Águas de Lindóia - SP. "Achadinho da Lulu."



Bom restinho de domingo pra vocês! Beijinhos

16 comentários:

Anônimo disse...

To apaixonada por esse sneaker, é confortavel?

Luana Bartholo do Lago disse...

Eu tbm estou! Confortável demais. Super recomendo!!!

Andréia... disse...

Que vontade de comprar um, lindooooo!!!

Thaisa disse...

Luh,vc sabe se ainda tem que encomendar ou já tem nessas lojas que vc disse? Lindo,lindo bjs

Carolina, disse...

Super lindo...amei!!!!!!
O look está incrível, está linda Luana!!!!

Amanda disse...

Gostei!!!! Muito estilosa, linda,charmosa.

kamila. disse...

Ficou muito estiloso esse post!!!

Luana Bartholo do Lago disse...

Oi Thaisa! Como a maioria encomendou, provavelmente já se esgotou. Não sei se receberam reposição logo. Dá uma ligadinha na Arezzo ou na Langaro. Mas caso não tenha, fiquei sabendo que tem modelos legais também na Thuane Calçados, no shopping.

Anônimo disse...

Estou in love por esses Sneaker!! Lindos demais!!!

Daniella. disse...

Luana gostei do seu colar.
Essas feirinhas tem coisas que vc não dá nada por elas. Bjo Luana.

Anônimo disse...

Que linda Luana, seu cabelo está lindoo!!!

Anônimo disse...

Eu peguei hj um la na arezzo do centro, mas acabou que ninguém aqui de casa gostou, vou devolver ele amanhã.. ele é todo preto e é n 37! Super confortavel!! :(

Luana Bartholo do Lago disse...

Olha anônimo, quem tem que gostar é você. Se você se sente confortável e linda com ele. Ninguém tem que achar nada! Simples assim. Sorry, mas sou dessa opinião.

Paula disse...

AMEI AS SPIKES LULU SOU SUA FA...

Anônimo disse...

esse vestidinho é de que marca?? comprou onde?

Estela Centurion Benitez disse...

Cada post e cada visual testifica seu talento e graciosidade. Amo vc minha princesa!

Postar um comentário