07 maio 2012

Maxi Colar by Casa Di Bela

Meninas, sexta-feira passada fui na Casa Di Bela. Fiz umas pulseirinhas pra mim lá, e conversando com as meninas (que por sinal são queridas demais) decidimos mostrar pra vocês o passo a passo de um colar de franjas. Lembram que falei dessa tendência aqui ? 


- Materiais Necessários
Correntes média e fina.
Fecho lagosta e argolas.

Alicates e uma régua de 30cm



Primeiro Passo: Corte um pedaço de 60cm da corrente média.


Segundo Passo: Corte 6 pedaços de 30cm cada, 10 pedaços de 5cm cada e 14 pedaços de 7cm cada.


Terceiro Passo: Coloque o fecho lagosta e uma argola pra fazer o acabamento.


Quarto Passo: Comece a colocar as correntes de 7cm, depois que acabar, as de 5cm, e por último as de 3cm.



E aí o colar vai ganhando forma e fica pronto! 



Super fácil de fazer, e lindo. Gostaram meninas?

Look da Carla, proprietária da Casa Di Bela. Especialmente pro Blog! Camisa branca + colete de pelo = super acertou na escolha. Super querida e elegante.


Pra quem não conhece, a Casa Di Bela fica na Rua Jorge Sanways, 705 - Centro. E o telefone é 3027-3110. Tem peças lindas, e o mais bacana é que elas dão curso! É só ligar e agendar seu horário. Fiquem ligadas porque esse lindo colar pode ser seu. Beijinhos!


3 comentários:

Anônimo disse...

Super AMEI a dica!

Scheila Leite disse...

Qto custou pra fazer este colar???
Beijos
Adorei!!

Bruna B. disse...

O que sera que vem por ai? Estou super curiosa pra saber porque esse colar pode ser meu. Eu quero!!!!

Postar um comentário