24 maio 2012

Salão e Spa Serena: Maquiagem

Meninas, tenho uma novidade pra contar à vocês. O blog está com uma parceria super inusitada. O Salão e Spa Serena Beauty Center. Oferecem tratamentos estéticos, massagens redutoras e relaxantes, além de um salão de beleza muito charmoso. 
Contam com uma profissional de muito talento, a maquiadora Cleci. Além de te deixar super à vontade, ela te deixa linda em questão de minutos.
Fotografamos o passo à passo de uma make "duo color".

Fotos: Victória Justus

Queria agradecer a proprietária Fernanda Montoro por ser mais uma parceira do blog. Sejam bem vindas!!


Salão e Spa Serena
Rua Rui Barbosa, 806. Centro. 
F. 3027-0170  

13 comentários:

Anônimo disse...

Que lugar lindo Lulu, adorei...

Camila disse...

Luana o lugar é muito charmoso!!!
Seu make ficou lindo, bjo.

Ana Maria disse...

Nossa, achei a combinação do amarelo com preto de excelente escolha. Ficou lindo em você, Lu!

Anônimo disse...

Vocês tem muito bom gosto. Parabéns!

Maria disse...

Meu salao preferido. Que legal ter novidades de la, por aqui tbm.

Flavia disse...

Tb gosto muito de frequentar o Spa Serena, td a equipe é 10. Parabéns Fernanda!!!!

Julia disse...

Eu adoro os tratamentos esteticos! Vale a pena falar deles por aqui Lulu.

Carolina disse...

Vc ficou linda......Gosto de novidades!

Anônimo disse...

Vc arrasa sempre!!!!!! Sou do Rj, e gostaria de saber qual foi a inspiração sua para criar esse blog??? Beijo querida.. Boa sorte sempre!!!!! Neia.

Luana Bartholo do Lago disse...

Oi Neia! Me inspirei em querer ajudar as pessoas que gostam do assunto, e me motivei a passar pelo menos um pouquinho do que eu sei, pra leitoras queridas assim como você. Obrigada pelo carinho! Beijos!

Juliane disse...

Gostei muito, Luana vc nos inspira sempre!!
Boa sorte.

Anônimo disse...

Amo demais o serena! Não troco esse salão por nada!! haha,, Cleci é demaisssss

Amanda disse...

Luana amei eu make, ficou linda.

Postar um comentário