21 maio 2012

Meu look: Camisa Murrua.

Que saudades de vocês!!!! Primeiro queria me desculpar, por "sumir". Semana passada foi corrida demais, e pra piorar a fonte do meu computador queimou, aí até chegar, demorou um pouquinho. Mas agora está tudo nos conformes e com muitas novidades legais para minhas leitoras queridas. Por isso, não deixem de acompanhar o blog diariamente. 


Separei um look de uma tendência que falei à pouco no blog, as camisas . Eu adoro, acho que elas tem o poder de deixar a mulher elegante e séria na medida. Conheci uma marca recentemente e resolvi provar, adorei o caimento. Chama-se Murrua, trazida pra cidade pela minha queridíssima amiga e agora empresária Camila Queiroga. A matéria-prima e a manufatura das camisas são de alta qualidade, desde o algodão egípcio até o cetim e o modal. E uma coisa super fofa da marca, é o capricho no cuidado com a peça. Embaladas a partir da celulose, protegendo o produto até chegar ao cliente final e o mais bacana, sem agredir o meio ambiente. Para adquirir a sua, basta adicioná-la no facebook, clicando aqui . Vem ver meu look com a camisa!






Para conhecer os outros modelos das camisas, é só apertar o play no making off a seguir. Ou então acessar o site clicando aqui .Beijinhos! 



14 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, tb adorei o caimento. Ficou linda em você Lulu!

Ana disse...

Lu, você arrasa né? Adorei a combinação da camisa rosa com a calça branca. Ficou charmosa!

Camila disse...

Vou procurar sua amiga! Adorei o making off das camisass...

Vanessa disse...

Uma estampa mais chique que a outra, quero a minha pra ontem, rsrs

Samantha disse...

Estava com saudades das suas publicacoes Luana! Muito bom gosto nas camisas, parabens.

Débora Bartholo. disse...

Muito linda as camisas eu já tenho a minha!!!
Elas são lindas e um caímento maravilhoso.

Carla. disse...

Luana vc está linda!!

Vera disse...

Luana gostei da sua camisa linda!

Anônimo disse...

Lindo seu esmalte

Mariana F. disse...

Adorei a marca e o site das camisas! Sucesso pra nova empresária

Natalia. disse...

Linda a camisa! E ficou perfeita com esse look!!! Amei Luana.

Cristina disse...

Que camisa linda!!!

Carolina disse...

Onde encontro essas camisas!! Lindas.

Unknown disse...

Oi sou de Brasilia-df e estou procurando o contato com a Marca Murrua Camisaria , de preferencia com a fábrica pois tenho umas lojas interessadas ! e o preço que consegui com um dos representantes é muito alto para revender ! Vc teria este contado?

Postar um comentário