13 maio 2012

Feliz dia das Mães!!

Dia das mães é sempre um dia muito especial. Eu queria desejar um feliz dia das mães, a todas as mamães que visitam meu blog! Agradecer pelo carinho e desejar que vocês vivam muitos e muitos anos, pra fazer seus filhos felizes.


Eu queria ter preparado um post super bacana pra hoje, mas com a correria do dia a dia, não deu tempo. Então vou fazer uma pequena homenagem a minha mamãe.

 Obrigada por nunca sair do meu lado, por acreditar em mim quando eu mesma não acreditava. Obrigada por ser quem é! Você sem dúvida alguma é a minha melhor amiga. E eu sou extremamente feliz por Deus ter me escolhido pra ser sua filha. Palavras não conseguem expressar o tamanho do meu amor. Feliz dia das mães, mamãe querida. Te amo sem fim! Um beijo, da sua filhinha, Lulu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda homenagem!

Camila disse...

Vocês são lindas! A cara uma da outra.

Postar um comentário