29 maio 2012

Dica: O Novo Escarpim!

Inspirado no sapato Chanel, sucesso da década de 50, o cap toe é o calçado da vez. Foi criado com o objetivo de dar impressão de pés menores e pernas mais longas. Originalmente na cor bege com a frente preta. Porém hoje em dia, é possível encontrar de todas as cores. Esse tipo de sapato se caracteriza por ter a pontinha de outra cor e material diferente do resto do calçado.








Eu achei um vídeo super legal no youtube D.I.Y - Do It Yourself , em português, "Faça Você Mesma". É um passo à passo pra fazer em casa, com algum sapato que você já tenha. Eu achei super demais, e não vejo a hora de testar! Não legendado, mas dá pra ter noção né? Espero que gostem.. Beijinhos!


9 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho, e adoro!

Vanesa. disse...

Eu curto muito o Cap toe, lindos!!

Karla disse...

Luana eles são muito fofos, eu tenho uma sapatilha Cap Toe da arezzo ela é linda!
Muito lindo seu blog. Bjo

Anônimo disse...

Eu estou em duvida se compro um, tenho medo de me arrepender.

Ana M. disse...

ótima dica Lulu!

Priscila Ferreira disse...

Como posso combinar um sapato desse Lulu? Precisa seguir uma regra?

Ketlin Silva disse...

Adorei! Meu preferido foi o de onçinha...

Bruna B. disse...

suas dicas são demais!!!

Anônimo disse...

Oi Lu, eu gostei bastante esse vermelho de pontinha preta, eu sou de Cabinda/Angola, como faxo pra adqueri-lo?

Postar um comentário