21 maio 2012

Livro da vez: O melhor de mim.

Como eu citei na minha breve descrição ali no cantinho direito do blog, aqui é o meu mundo. E eu gosto de compartilhar um pouquinho do que eu sei, e do que eu gosto. Tem muita gente que não sabe, mas eu sou apaixonada por livros. Sempre to lendo algum. E como tudo que é bom precisa ser compartilhado, resolvi criar esse novo "tema" por aqui. 


Um livro que tem me cativo demais, e prendido a minha atenção é "O melhor de mim" do Nicholas Sparks. Faz três dias que estou lendo, só tenho tempo de ler a noite. E mesmo assim só faltam 3 capítulos pra terminar.


A história é sobre um casal que vive uma paixão de juventude nos anos 80. Porém ele, Dawson Cole, pertence a uma família de linhagem criminosa. E ela, Amanda Collier, pertence a uma família tradicional. Devido a essa diferença social o casal é separado bruscamente. E só se reencontram 25 anos depois. Será que eles ficarão juntos depois de tanto tempo? 


5 comentários:

Anônimo disse...

Sou apaixonada por livros tbm! Adorei a dica, vou procurar na internet... bjos

Bianca disse...

Já li esse livro! Comovente a história

Maria Paula disse...

Vou procurar pra comprar! Obg

Anônimo disse...

Natalia Teixeira - Foz do Iguaçu, PR - nataliateixeira_g@hotmail.com - "QUERO GANHAR O JEANS "

carolaine disse...

Lu amo muito seu blog voce é D+ adoro o seus looks beijos

Postar um comentário