23 junho 2012

Cases Iphone.

Meninas, já falei sobre esse assunto aqui no blog (você pode ler novamente, clicando aqui ). Mas tudo que é bom, deve-se repetir, certo? Ganhei meu iPhone faz tempinho já, e cada dia que passa fico mais apaixonada pelas capinhas maravilhosas. Vira um vício quase igual bolsa, sapato, roupa, etc. Rsrs! 

Essa semana conversando com a Glaucy, tivemos a ideia de fazer um post com algumas das cases que ela vende. Isso mesmo! Ela vende, e num preço muy amigo. À partir de R$20,00 e no máximo R$55,00. Se você gosta de estar ligadinha nas tendências, e tem um iPhone, corre adquirir a sua. 


1 - As mais luxuosas e desejadas. Um modelo mais clássico que o outro. 
2 - Modelo aveludada. Dá a impressão de ser metalizada. 
3 - Angry Birds, de aplicativo, para case. Febre do momento!!
4 - Os pinguins são uma excelente opção pra quem quer exagerar, mas não tanto. A Thassia Naves, blogueira top, já fotografou no Instagram. 
5 - Estampadas.
6 e 7 - Os chamados "bumpers", que só tem a borda. Charmosos demais! #musthave
8 - Metalizadas!!!
9 e 10 - Não tem medo de ousar? Então aposta nessas super chamativas. Diversos modelos.
11 - Já conhece os plugs? São lindoooos. Tem modelos de bolinha, caveirinha, coroa, etc.
12 - Ficou triste pq não tem iPhone? Ela já tem essas duas opções pro Galaxy. E em breve chega mais. 


Minhas preferidas eu fotografei, e não podia deixar de tirar uma foto com a empresária né! Para comprar é só adicionar a Glau no FACEBOOK , ou então deixar um comentário nesse post. Espero que tenham gostado girls. Beijinhos! 

4 comentários:

Raphaella Valiati disse...

Euu queero Lu, eu vou escolher com ela dai a Re pega pra mim com você ta??? :)

Anônimo disse...

Ola Luana!!! Que pena que so tem pra iphone ne!!! pois tenho um galaxy nexus e gostaria muito de ter mtas capinhas!!! mas como ainda nao se acha capinha pra ele, vou adaptando as do iphone, quando ela e de silicone (aquele bem molinho) ele cabe so preciso cortar um pouco no lugar da camera mas fica bom tambem!!! Glaucy!! conesgue ai umas bem legal bjus
suzana ( Maria Chic)

Luana Bartholo do Lago disse...

Oi Rapha, tem diversos modelos. Me fala qual você quer que eu pego com ela e te passo o preço e a capinha. Sem problemas!!!

Oi Suzana, é uma pena né, mas logo logo terá mais capinhas pro galaxy. A Glaucy já tá providenciando mais. Pode deixar!

Anônimo disse...

Maisa Fernanda Schiochet
"Quero ganhar a case".

Postar um comentário