21 junho 2012

Meu look: Tricot e Sneaker

Quando vou montar um look, antes de pensar em tendências, ou do que tenho no "guarda-roupa", eu penso no que vai ficar bom pro momento. Se vai se adequar ao lugar que eu vou, etc. Para ir a faculdade, eu gosto de apostar nas tendências do momento, porém sem abusar, pois é um lugar de estudos, né. Deve se ter o bom senso de estar na moda, mas de acordo com a ocasião e lugar.


Essa semana usei a combinação de "tricot e sneaker" e super amei o resultado. Como o clima estava começando a esfriar, coloquei meia calça e shorts jeans, outra combinação que funciona sempre, não tem erro. 




Tricot - Triton para Blush; Shorts - Quiz; Sneaker - Arezzo.
      
E aí meninas, gostaram da mistura do tricot com o sneaker? Beijinhos!!

8 comentários:

Luciane Silva disse...

LINDAAAAAAAAAA!!!!!

Anônimo disse...

Que linda sua blusa! Pena que não encontro desse modelo.

Camila Silva disse...

Oi Lu! Incrivel como suas escolhas sempre ficam elegantes na medida. Adorei a combinacao!

Luna Ribeiro disse...

Você tem muito bom gosto Lu!! Adorei a meia calça com o tricot

Bruna Oliveira disse...

Sempre te vejo na faculdade, e realmente seus look´s são chiques na medida. LINDONA!!!

Anônimo disse...

Esses sneakers tem sido meu sonho de consumo! Lindos demais...

Vanessa. disse...

Oi Luana, vc ficou super bem!!!!
Bjo.

Caroline Lima disse...

Caramba, muito linda suas roupas.. pena que aqui em resende não tem looks fashions assim (pelomenos nao perto onde eu moro)

Postar um comentário