04 junho 2012

GOODBYE EIGHTEEN!

Uma idade que eu sempre esperei muito chegar, era meus 18 anos. Sonhava com tudo que essa idade nos proporciona. E não tenho do que reclamar. Meu ano foi maravilhoso!!! Perceber que nunca mais terei 18 anos na vida, é um tanto que estranho. Muitas coisas aconteceram desde meu último aniversário. Pessoas saíram da minha vida, outras entraram, e algumas tiveram suas posições de prioridade alteradas. Aprendi muito e amadureci o dobro. Obrigada meu Deus, por mais um ano de vida. Sou uma menina/mulher completamente feliz! E essa felicidade vem do blog tbm. E não podia deixar de compartilhar desse dia tão especial pra mim, com vocês né. 
O dia mais lindo do ano! 


Foto: Victória Justus

10 comentários:

Anônimo disse...

Feliz aniversário Lulu!!!

Bruna Fernanda disse...

Parabéns Luana, que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Feliz aniversário,Deus te abençoe! :) Thaisa.

Anônimo disse...

Tudo de bom luuu, parabens

Carla disse...

Parabens lulissss, tudo de bom, que deus te abencoe e realize seus sonhos.. bjo!

Ed Korzethf disse...

Parabéns Luana .. *-*, adorei o look ..
beiijos

http://www.fashionlabelsblog.com.br/

Anônimo disse...

Feliz aniversário princesa, você esta cada dia mais linda! Felicidades sempre, amo vc.

Camila Fries, Mila, Milinha, Miloca <3

Amanda disse...

Parabéns Lu, sempre visito seu blog.. Muito sucesso! Beijossssssss

Scheila Leite disse...

Parabénsss]! Tudo de melhor, sucesso sempre! Bjos

Gabrielli Cardoso disse...

Lu,
Tenho acompanhado o seu blog ultimamente e tenho gostado muito. O que me encorajou a escrever o meu blog de decoraçao. Parabéns pelo sucesso, e pelo aniversário tb curta muito esse momento nineteen diante do Senhor sempre!
Deus abençoe muito!!
bjs

Postar um comentário