10 junho 2012

Meu look: Snake Pants.

Estou amando o iPhone. Posso estar ligadinha com vocês leitoras todo o tempo. Quem tiver instagram me segue ai (luanabartholo).
Pra quem me segue no twitter, @luanabartholo , viu que eu falei dias atrás que tinha comprado alguma peças na Marisa. Eu sou totalmente sem preconceito com essas coisas de marca. Acho legal misturar fast fashion com peças mais elaboradas.
Usei essa calça no dia do meu aniversário, porém com uma proposta diferente, camisa branca, colete de pelo e a calça. Mas infelizmente não tirei foto do look todo. Então hoje quando tava saindo com ela, lembrei de fotografar.

Calça - Marisa; Blusa de Tricot; Cachecol - Duty Free ARG; Ankle Boot - Santa Lolla.

Bom finalzinho de domingo meninas. Beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

LINDAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Muito linda! AMO S2*---*

Bruna Fernanda disse...

Sou suspeita, mas adoro seu blog e seus looks.

Maria B. disse...

Adorei a calça. Será que encontro ainda??

Maria disse...

LINDA!!!

Postar um comentário