14 junho 2012

Novo corte + look da Lu.

Essa semana resolvi mudar o visual. Fazia tempo que queria dar um corte no meu cabelo, e aproveitei para fazer isso e virar matéria pro blog. Faz anos que sou cliente no Serena, e adoro os profissionais de lá. Todos muito bem qualificados e atenciosos. Tava corajosa, mas não querendo mudar radicalmente, rsrs. As vezes sinto falta do meu cabelão. Mas assim é tão mais fácil de cuidar. Falei pro Rafa o quanto queria tirar, e ele fez todo o resto. E adorei adorado! Vem ver...
Fotos: Victória Justus
                   Calça Resinada - Marisa; T-shirt - Quiz; Bolsa e Sapatilha - Arezzo.
Estou in love por essa calça que adquiri na Marisa, uma peça cool e super tendência. Mais uma daquelas aquisições que disse que tinha feito lá. Espero que tenham gostado do post! Beijinhos.


Salão e Spa Serena
R. Rui Barbosa 806.
(45)3027.0170

16 comentários:

Tayná disse...

Adorei, Ficou linda Lu!!

Anônimo disse...

Tb adorei. Ficou com um ar mais jovem ainda! LINDA!

Anônimo disse...

Ficou muito linda Lu! Muito moderna! Mayra

evelyn endelle disse...

Ameei Lulu, muito linda adorei! *-*

Bianca Melo disse...

Lindona, seu blog é sucesso.. Bjuss Lulu

Bruna Rafain disse...

Oi Luana!!! Moro em Curitiba, e fiquei sabendo do seu blog atraves de uma amiga. Acho muito legal suas dicas, e acompanho sempre que possivel.Tenho muito medo na hora de cortar meu cabelo, pois sou completamente indecisa. Voce acha que esse corte fica bom pra todos os tipos de rosto? Beijos e obrigada. Sucesso linda!!!

Anônimo disse...

LINDAAA

Thaisa Machado disse...

Levou tempo pra mim criar coragem mas depois que cortei não quis mais saber de cabelão ja ta na hora de eu cortar denovo hehe ficou linda!!

Anônimo disse...

Eu adoro mudanças radicais! E você sempre fica bem com as suas Lu. Linda! Beijos Carol

Luana Bartholo do Lago disse...

Oi meninas, obrigada pelo carinho. Adoro ler os comentários de vocês! Bruna, esse corte é um corte básico, só foi tirado um pouco do comprimento e uma leve repicada na frente. Acho que adequando ao seu formato de rosto, dá pra usar sim, sem medo. Mudanças são sempre bem vindas! Vai em frente :) Beijos a todas!

Anônimo disse...

Nossa Lu, eu adorei. Parece uma nova Lu! Ficou lindo. Beijos Maria

Ana Ribeiro disse...

Gostei demais Lulu.. Arrasou!

Anônimo disse...

Você fica divina de qualquer jeito, com qualquer corte de cabelo, mas esse em especial ficou maravilinda hehe :) sucesso amiga, beijos Camila Fries.

Luana Bartholo do Lago disse...

Que linda você por aqui Mila. Hahaha! Obrigada.. Beijos s22

Anônimo disse...

lindaaaaa!!!! adorei

Gabrielly B. disse...

MARAVILINDA!!!

Postar um comentário