18 junho 2012

Meu look: Prenda Caipira

Quero mostrar pra vocês meu vestido caipira que usei sábado para o "Arráia dos Amigos". 
Ando com a mania de deixar tudo pra última hora, e não foi diferente com a festa Junina. Quinta-feira corri na Vila Portes procurar meu vestido. E me encantei por esse! Eu amo rosa, então foi meio que amor a primeira vista. E o mais bacana é que eu paguei R$10,00. Se alguém me contasse também não acreditaria, mas foi isso mesmo. Rsrs! 


Fotos: Larissa Teixeira
Vestido - Achadinho da Lulu; Bota - Arezzo.

O que acharam do vestido meninas? Amanhã posto algumas fotos da festa, e mais uns look's Juninos pra vocês se inspirarem. Beijinhos!

7 comentários:

Anônimo disse...

Você é linda de qualquer jeito Lu!

Ana Martinez disse...

Uau! Só R$10,00??? Aonde encontro? Beijos!!!

Carla Santos disse...

Que fofa de maria-chiquinha. O vestido eh lindo, acho que vale a pena o "investimento"!

Bruna Barbosa disse...

Nossa, muito lindo o vestido. E adorei o carro ao fundo! rsrsrs

Anônimo disse...

Voce se veste bem demais! Ate de caipira ficou linda.

Gabi Amaral disse...

Lindo vestido Lulu.

Anônimo disse...

arassou!!!

Postar um comentário