01 junho 2012

Minha escolha na Dondoca!

Meninas essa semana chegou novidades na Dondoca, nossa parceira aqui no blog. E eu fui correndo conferir, e montar look's pro blog. A loja é linda, e tem peças de muito bom gosto. Eu fiquei apaixonada pela infinidade de peças bacanas que chegou. E tenho certeza que vocês também vão adorar. 
Vou dividir o post em duas etapas, pois as primeiras fotos são uma proposta diferente, do que vocês normalmente observam por aqui. Gostei tanto das fotos, que quis fazer um post só desse look. T-shirt com paetê, calça jeans e sneaker. Prático, básico, confortável e atemporal.







Fotos: Victória Justus
Jaqueta de Couro Fake - Innocence ; Calça Jeans e T-shirt de Paetê - Shop 126



Look's Dondoca
Rua Edmundo de Barros, 170.
(45) 3028-7320

Maquiagem Salão e Spa Serena
Rua Rui Barbosa, 806.
(45) 3027-0170


14 comentários:

Carla disse...

Luana que post diferente, ameiiii!!!

Bruna Fernanda disse...

Até nessa proposta meio despojada você fica linda LuLu!

Juliana Moreira disse...

Chique demais essa Jaqueta Burgundy!

Kamila Borg disse...

Oi Luana! Seu blog tá lindo... Sabe me dizer se encontro essa t-shirt na loja ainda??

Jessica Santos disse...

Adoro seu blog! Quem te maquiou?

Luana Bartholo do Lago disse...

Obrigada pelos elogios, girls. Kamila, essa t-shirt ainda esta disponivel na loja, nas cores preta com laranja, e branca com preto. Super recomendo ir provar! Jessica, minha maquiagem foi feita pela Cleci, do salao e spa Serena! Beijos!

Renata disse...

Amei o seu llok despojado Luana.
Linda a t-shirt!!!

Anônimo disse...

você é linda demais! e adoro seu blog, bju

Bruna disse...

Luana amei a jaqueta de couro Fake, ficou linda... vc tem muito bom gosto.

Anônimo disse...

Lulu seu blog está incrivel, adorei.....

Jesica disse...

Luana suas fotos ficaram lindas.
Gostei muito dessa jaqueta de couro!!

Fermanda disse...

Look super legal, gostei muito !!!!

Patricia disse...

Adorei.....Luana, ficou linda as fotos.

Eloisa Tristacci disse...

MARAVILHOSAAAAAAAA !

Postar um comentário