09 junho 2012

Meu look: Jaqueta de Couro.

Gosto de post's especiais. Especialmente quando ainda estou usando o look. Sábado é um dia lindo, e meu sábado é sempre muito corrido. Com afazeres de manhã até a noite. Quando da uma folga, no meio da tarde, venho pra casa escolher o look que já vou usar a noite. Tem que se adaptar pro final da tarde e a noite. E por exatamente essa razão, resolvi compartilhar com vocês. As fotos não tem muita qualidade como da câmera profissional, porque tirei com o iphone, mas acho que fica mais legais de mostrar os looks mais rapidamente. O que vocês acham?


Optei por meia calça de lã, pra proteger do frio que finalmente chegou de vez em Foz, e shorts jeans. Jaqueta de couro, must have do inverno! A minha é M.Officer. Por baixo da jaqueta, duas blusas de lã e cachecol pra dar um up. E a botinha é minha paixãozinha, da Arezzo. Desde que vi, me apaixonei.


Gostaram girls? Beijinhos e enjoy your saturday..

3 comentários:

Anônimo disse...

eu adorei as fotos! mesmo sem maquina profissa, você é linda!

Bruna Fernanda disse...

LINDAAAAAAA!

Anônimo disse...

Desculpa a pergunta..
qual o valor dessa jaqueta, Luana?
Lindo o look!
:*

Postar um comentário