05 outubro 2012

Charm&CO - PROMOÇÃO + Meu look!

Bom dia!!! Para animar essa sexta-feira vim contar uma novidade. A Charm&CO, super parceira aqui do blog, está com uma promoção mega especial. Peças com descontos de 20 a 50%!

Como sei que todas nós não resistimos à um descontinho, fui até a loja, conferir as peças e fotografar tudinho pra vocês. Muito maxi colar, braceletes de animais, shambalas, clutch's! Peças tendências com um preço "muy amigo". Uma linha exclusiva em relógios Euro. De enlouquecer!! 

Aproveitei para registrar o look que estava usando no dia, jeans, camisa e slipper. Camisa branca é coringa e básica, o que me conquistou nela foi esse detalhe da renda neon e rosa. Eu sou completamente apaixonada por rosa, então né. Para não ficar aquela coisa normal, o truque do nózinho. E slipper de brilho para animar o dia!! Vem ver...  
Fotos Victória Justus

Camisa - Blush; Calça - Calvin Klein Jeans p/ loja Quiz; Slipper - Santa Lolla; Bolsa - Arezzo; Relógio - Charm&CO.


Charm&CO
R.Edmundo de Barros, 269, Centro.
(45)3025.5979

7 comentários:

Camila Fries disse...

Eu quero esse relógio de pulseira :(((((( Perfeito, assim como você Lu, cada dia mais linda!

Amanda disse...

Vc esta lindissíma, e as peças lindas.
Vi suas fotos na revista vc arrazouuuu
Esta virando Divaaaa.

Anônimo disse...

Coloca os preços, por favor!!! :))))

Vera disse...

qual a marca do seu slipper? amei

Luana Bartholo do Lago disse...

Sorry esquecer as marcas Vera! É a correria do dia a dia. Post atualizado com os créditos do meu look. Beijão!

Luciana disse...

Os relógios estão lindos.

Anônimo disse...

Luana.....menina .....que um dia eu conheci criança.....me aparece assim derepente....linda virou mulher.....VC ESTÁ LINDA.....UM SHOW DE BELEZA....SIMPLICIDADE .....ELEGÂNCIA....QUE GRAÇA VER VC ASSIM....SAUDADES bjs Jamila....

Postar um comentário